Ir para o conteudo 1 Ir para o menu principal2

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no Portal Dataprev. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nosso Aviso de PrivacidadeAo continuar navegando, você confirma que leu, compreendeu e consente com a utilização de cookies.

Estagiários

O programa de estágio da Dataprev contempla oportunidades em diversos cursos acadêmicos de nível superior. As vagas são disponibilizadas conforme a necessidade da empresa nas unidades do Ceará, do Distrito Federal, da Paraíba, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Norte, de Santa Catarina e de São Paulo.

A jornada é de seis horas diárias corridas, totalizando 30 horas semanais. Os estudantes são companhados e supervisionados por um analista da empresa que tenha formação acadêmica compatível e/ou experiência na área do estágio.

Para estagiar na Dataprev, o candidato deve estar regularmente matriculado em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, apresentar documentação informando que está cursando, pelo menos, o 3º período (tecnólogo) ou o 4° período (bacharelado) do curso e comprovar que possui Coeficiente de Rendimento Global (CR) maior ou igual a 6,0 ou equivalente.

Todo o processo de recrutamento e seleção de estagiários é feito pela plataforma do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em que o estudante pode se inscrever nas vagas abertas e cadastrar seus currículos.

Para dúvidas e outras informações, é possível entrar em contato pelo e-mail estagios.rj@dataprev.gov.br.


 

No formulário abaixo, você pode avaliar os conteúdos e documentos disponibilizados pela Dataprev nesta página. A pesquisa é anônima e a empresa não coleta dados pessoais dos usuários. Para mais informações, acesse nosso Aviso de Privacidade. Dúvidas e comentários podem ser encaminhados para a Ouvidoria da Dataprev, pelo e-mail ouvidoria@dataprev.gov.br

Registre a sua opinião sobre esta página

Você teve facilidade em encontrar a informação de que precisava?
A linguagem é de fácil entendimento?
Qual a sua opinião sobre o conteúdo da página pesquisada?
A informação que você procurou estava detalhada?