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Detalhe de mãos e papeis sobre mesa de reunião

O Comitê de Auditoria Estatutário é concebido como uma parte essencial no processo de supervisão – sempre em nome do Conselho de Administração – da integridade dos controles e procedimentos de apresentação de relatórios financeiros implantados de responsabilidade da administração. Possui caráter permanente, regido pela legislação e regulamentação aplicável e pelo Estatuto Social da Dataprev. Por força do Art. 56 do Estatuto Social da Dataprev S.A. o Comitê de Auditoria realiza pelo menos 2 (duas) reuniões mensais. As atas são o registro dos principais eventos e deliberações que ocorrem nas reuniões e serão publicadas quando da realização das reuniões. Algumas atas possuem sigilo em grau reservado, atribuindo-lhes restrição de divulgação de acordo a Lei nº 9.871/2012, Art. 22, §1º, Inc. I, pois apresentam informações de cunho pessoal e conforme a Lei nº 9.871/2012, Art. 7º, § 3º, tendo em vista que são documentos preparatórios que servem para fundamentar a tomada de decisão e os atos administrativos.

Para entrar em contato, envie uma mensagem para institucional@dataprev.gov.br

 

Titulares:
Nelson Machado (Presidente do Comitê)

Carlos Alberto de Paula

 
 

 

Atas das reuniões do Comitê de Auditoria Estatutário

Como boa prática de governança, a Dataprev divulga as atas das reuniões do Comitê de Auditoria Estatutário desde outubro de 2018.


2023

Arquivo(s)

2022

Arquivo(s)

2021

Arquivo(s)

2020

Arquivo(s)

2019

Arquivo(s)

2018

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